O FESTIVAL QUE MARCA O TEU VERÃO // DIA 15 DE AGOSTO

Stand Up Comedy

zé pedro e joca

HORA: 21h30

LOCAL:

Claustro Câmara Municipal de Amarante

Lotação: 40 pessoas

FAZER INSCRIÇÃO

Zé Pedro, nascido numa noite quente de verão, descobriu o riso como forma de manter relações calorosas com as outras pessoas.
No palco ou à mesa contagia (em segurança) miúdos e graúdos com o seu humor.
Com espetáculos por todo o país , e por fora dele, não pára quieto no palco nem na vida.

Joca, nasce em 1976 sob o signo solar de Carneiro com ascendente em touro e sob o signo chinês do Dragão. Mas no fundo sente-se apenas um animal porque não acredita em astrologia. Inicia-se na comédia em 2008.
Depois de várias pequenas participações em espetáculos de outros comediantes, inicia o seu trabalho a solo em 2009 em alguns bares da zona do Grande Porto. Atualmente, conta já com mais de meio milhar de espetáculos a solo de norte a sul do país. O seu carisma e forte presença, encontra uso noutras áreas, onde se destacam a apresentação de eventos, as palestras motivacionais e os workshops de falar em público.
Entre outros, foi presença assídua no programa de stand up comedy “É Sempre A(b)rir!” da MVM e foi argumentista /realizador /produtor e ator de sketches humorísticos para o programa “À conversa com Ricardo Couto” no Porto Canal.
Sejam grandes ou pequenos os palcos, é pela velocidade de resposta e tendência para o inusitado que Joca se afirma como um humorista marcante e ao qual é difícil ficar indiferente.