O FESTIVAL QUE MARCA O TEU VERÃO // DIA 14 DE AGOSTO

Capitão Mocho
Brody
Banda do Costume

 

LARGO DE S. GONÇALO

HORA: 21h30 | 23h30 – Band’Arte no Há Fest!

ALAMEDA TEIXEIRA DE PASCOAES

23h30 | 02h00 – DJ Set Paulo – Voyage

CAPITÃO MOCHO

Juntos desde 2009 os Capitão Mocho têm um som bastante característico e de personalidade forte. As alterações rítmicas, os sons épicos das cordas e as letras profundas e enigmáticas inundam os palcos que pisam, contagiando a plateia.
Compostos por Marco Maia na voz, Joel Teles e Emanuel Teixeira nas guitarras, Miguel CT no baixo e Ricardo Teles na bateria, a mescla de influências muito distintas produz um som único e identificativo. A bagagem musical de vários projetos anteriores amadureceu o conteúdo que explode a cada melodia.
Nós somos os Capitão Mocho e estamos aqui para voar.

BRODY

Os Brody nasceram na edição de 2021 do Festival Band’arte. São compostos por 5 elementos, dando lugar a um novo membro este ano: Bruno Freitas (voz), Tiago Silva (Guitarra e Piano), Marco Vieira (Guitarra), Gonçalo Moreira (Baixo) e José Cardoso (Bateria).
Baseiam-se em estilos como Hip-Hop, Rock, Pop-Punk e Pop e têm reservado para este ano o primeiro EP, com 4 músicas.

BANDA DO COSTUME

Em junho de 2015, formou-se a Banda do Costume (BDC), após uma série de concertos na escola de música que os quatro integrantes atuais da banda frequentaram. Nos anos seguintes, os jovens Pedro Sousa, José Sousa, Henrique Pinto e Gonçalo Teixeira atuaram várias vezes por Amarante, dando assim a conhecer o seu trabalho. A experiência de tocar ao vivo fomentou a ideia de levar o projeto avante e culminou no lançamento do primeiro single “Vagueando em Mim”, em 2018.
Como projeto jovem, a Banda do Costume pretende dar continuidade ao lançamento de temas originais, promovendo e divulgando os mesmos, quer através das plataformas digitais, quer em atuações ao vivo.